domingo, 12 de dezembro de 2010

Ceará estará nos Guerreiros sem Armas 2011!

Olá pessoas!
Estamos no final do ano,para alguns o tão esperado recesso,férias,relaxamento da vida corriqueira,onde só tem tempo de resolver os últimos detalhes para se ver livre das preocupações. Para mim o contrario, esse último mês do ano esta parecendo mais o primeiro do novo ano,rs.
Um começo precoce,do rumo do próximo ano.
Já me descabelei,desesperei,já gritei,pedi ajuda,me acalmei e já estou focada novamente.
Nos últimos dias novas decisões,novos visões,novos caminhos para se chegar no mesmo sonho, ele está ficando cada vez mais perto...
Celebrando ciclos,planejando novos e sonhando mais e mais...

E depois de ter vibrado e me preocupado com essa novidade, me preparei psicologicamente para compartilhar e dar o ponta pé com força para CONTINUAR NO CAMINHO DOS GUERREIROS!
foram meses de preparação e seleção e agora celebro mais essa etapa de minha vida.
GSA 2011 AÍ VOU EU \o/

Tenho debaixo de minha pele todos os esforços e emoções dos guerreiros conterrâneos que estiveram comigo,Não sou mas uma pessoa só e sim todos que contribuíram até aqui,afinal todo o processo foi coletivo e continuará sendo!


A nossa felicidade é imensa
O nosso desafio é grande
O nosso tempo é curto
Mas nossas forças juntas são mais que guerreiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário