segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Compartilhando!

Salves Guerreiros!!!

Estou feliz em ver varios guerreiros nesse caminho,e dando uma olhada nos blogs fiquei cheia de entusiasmo com tanta gente linda e com boas idéias.Acredito que estamos juntos nessa e quero muito poder trocar experiencias com vocês durante essa trajetoria.

Bom,quero compartilhar com vocês o "Grupo da Paz" um projeto social da minha comunidade Conjunto Ceará,faz parte da historia da minha familia, amigos e de todos que estam inseridos na realidade nos bairros visinhos, e é onde pretendo começar a minha contribuição para mudança.
Nessa reportagem de um jornal local, Diario do Nordete, conta um pouco,do historico das conquistas e desafios,nossas ações ao longo ultimos 20 anos:

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=759532


Nenhum comentário:

Postar um comentário