sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Coletividade: Oasis Espaço Aberto Ceará

Salves querid@s!

Aqui estou com um sorriso escancarado para compartilhar meus ultimos dias com vocês guerreiros.
Desde o ultimo post o sonho se realizou e muitas coisas e surpresas me pegaram no caminho.
Muito teria e gostaria de dizer como me senti e ainda me sinto.Acredito que os proximos videos dirão muito por mim,e representarão dito e feito como foi os passos da jornada do Oasis Espaço Aberto.
Peço que vejam todos e acompanhe cada um e no final comentarei.







Gente!
sentiram como foi a semana?
tantos altos e baixos,melhora mas depois piora,desespero e alegria, tudo em construção com diversão,coletividade,diversão,trabalho em rede e esforço em todas as situações.Seja no escuro, com a escada ou sem escada,com água ou sem água,com estante ou sem estante o melhor de tudo foi o melhor de cada pessoa que se duou pra tudo acontecer.
Sabe o que você chegar em casa cansada do primeiro dia,mas super anciosa de ver as fotos e videos (né Pam?! rs ) e super empolgada em mandar e responder recados e mensagens contando da da nossa aventura e chamando pessoas e pedindo ajuda e gritando alegria por cada vitória do dia.E no outro dia esta lá de pé cedo com a mesma força do dia anterior e a mesma vontade de chegar no final do dia anciosa pelo proximo. Tanto aconteceu,tantas sorrisos eu vi naquela sala,noooossa o quanto eu me diverti e me senti livre pra fazer ter idéias e somar as barutissis do outro. Mesmo com os dias lotados e as pessoas ocupadas aconteceu,foi magico.E mesmo que não tenha sido um desafio de dois dias apenas,mas foi uma semana de transformação tão grande para as pessoas que estavam comigo que isso se repercute direto como estamos trabalhando hoje na nossa equipe.
É maravilhoso você ouvir alguémm dizer: Amanda eu vi o video,vou lá amanhã ajudar em tal coisa e no outro dia lá tá você com outra mão amiga realizando o sonho junto.
Dificil de entender o que escrevo agora? mas é assim.. confuso.. os sentimentos estão tão embaralhados e saltitantes dentro de mim que nem pra organizar eu consigo. Em falar nisso, EU CONSIGO.digo isso tão feliz, eu consigo. E não acreditava e hoje me realizou porque sou bem mais forte e vejo as minhas conquistas,graças a pessoas maravilhosas que tenho no caminho e aproveito pra logo agradecer: Raquel Honorio a irmã mas velha que não tive e que em vida tem o trabalho de ser amiga e minha guiadora,que sempre apostou no meu potencial, a quem sempre adimirei e tomei como exemplo.Ítalo por ter me mostrado que as chaves estão comigo e a Íris por estar ao meu lado a cada porta que abro.A todo os amigos do: E-Jovem, da Universaidade Estadual do Ceará,Grupo da Paz,galera do Autran Nuenes,oasianos do Pará,Geração MudaMundo que contribuiram para minha vida ter chegado até aqui, e que não deixaram que esse caminho se perdeci e que me ensentivaram a continuar apenas com um telefonema de tão longe,não é Rafa ?!
Pamelaaaa como a gente é loquinha meu! a articulação da rede não teria acontecido se não fosse por você! e sabe que e nósqueiroz pra qualquer parada!

E a sala?
Ela ta lá agradavel,habitavel, cheia de boas e sinceras vontades de continuação,até doações e planejamento de chá de sala nova já existe,além das pessoas que já querem utilizar dos materias e do espaço.
O espaço aberto esta sendo o ponto de encontro para maquinar novas transformações. Elá vai mais além do que parede num edificil, hoje a sala espaço aberto pra mim é o sorriso e a alma transformada de cada um que esteve no processo e só o primeiro de varios.

Ai gente ta tarde e eu tenho que estudar.
fotos e novos depoimentos no proximo post
Bjos e Bjos e abraços com muita luz

Um comentário:

  1. Ahahahahah.. É nóis queiróz.. ahhahaha
    Amanda vc sabia neh que eu iria passar por aqui.. Ler cada entrelinha do blog... Quanto ao ser maluca.. Sou sim.. Mas o MAIS legal.. Sou maluco no coletivo... ahhaha Pq encontro pessoas assim como vc no caminho... e é isso ai garota.. Temos o mundo inteiro para mudar.. e bora fazer o Espaço aberto de QUIXADÁ

    ResponderExcluir