segunda-feira, 5 de julho de 2010

Oi? Oi? Alguém aí? Alguém?



Deixe que me apresente...

No prezado momento (até que eu consiga provar o contrario) sou Amanda Oliveira, prestes a completar duas décadas de canceriana neste plano. Sou de Fortaleza-CE,mas meus amigos costumam dizer que moro em outro universo.

Desde que cheguei de Marte não parei quieta um só segundo nesse mundo. Quando pequena fui enxerida em topar todas as boas aventuras com meus amigos e até hoje sou assim,desde que entendo que preciso ser gente participo de projetos sociais e me engajo nas ações que acredito.

Sigo minha vida sempre como uma criança:curiosa, alegre serelepe pimpona.Saltitando desconcertada as danças,tocando e cantando sem jeito as notas das músicas que gosto,cortando, colando, pintando, inventando, criando, reinventando, enfim, transpirando inquietudes.

Estudante de filosofia, mas graduando nas peripécias da vida. Meu trabalho é bem mais aprendendo do que ensinando, como educadora social acredito que posso mudar o mundo e ajudo a outros mudarem comigo também.

Prefiro a minha estrada assim cheia de conflitos e ao mesmo tempo repleta de paz&amor e no meu caminho meus pés são calçados por simplicidade e por onde ando transmito no olhar, num sorriso e abraços boas vibrações.

Salves!

2 comentários:

  1. Aêeeee "transpirando inquietudes"!!!! Ei? Tu estuda na UECE né?! kkkkk...É minha amigaaaa, minha amigaaa, MINHAAAAA! Hahahaha...Se garantiu bestfriendmegapowerbeutifull!!!

    ResponderExcluir
  2. oi amanda,eu sou o joão estudande de arquitetura na unifor,eu assisti uma apresentação do agente transforma nesta quinta na unifor,achei muito legal.ai vc falou que está precisando de pessoas pra participar de um projeto.pois me coloco em disposição de auxilar conforme eu puder.meu email é joaoluizmendes@yahoo.com.br e meu tel:88968008.
    até mais...

    ResponderExcluir