segunda-feira, 5 de julho de 2010

Você tem dúvidas profissionais?

Rapaz, já vende din-din na rua, bombons de chocolate na escola e faculdade e me virei sempre de algum jeito pra tentar me sustentar.Agora falar de profissional..vixe.. Sabe que aí eu num sei não! sei do que gosto,mas ainda não consegui identificar uma só função que queira seguir.

Tenho uma lista de coisas que gosto e que pretendo fazer na vida,quem sabe uma delas eu possa me profissionalizar: artes cênicas,circense,danças circulares,fotografia,filosofia,percussão,artes plásticas e outras.. Mas no momento faço o que mais gosto: multiplicar e ensinar.

Nunca soube em que queria trabalhar e meu primeiro e atual trampo é de educadora social de um projeto chamado E-Jovem ensinando jovens a serem empreendedores sociais juvenis. E vai ver que isso mesmo que eu quero, ensinar algo para as pessoas,seja lá o que for,repassar conhecimento e aprender sempre.Apesar de me pegar muitas veses indecisa e atormentada com as cobranças de amigos e família, sei que sou nova e muitas descobertas irão me ajudar no caminho. Dedicação no trabalho ou na vida pessoal? Faculdade ou Projetos sociais? Curso de línguas ou de percussão? Teatro ou Oásis? Sempre tive dúvidas e acredito que elas sempre irão existir, só peço que minhas decisões sejam sabias e que meu caminho seja longo pra realizar todas elas.

Um pouco do meu trabalho...

I Festival das Juventudes de Fortaleza,oficina sobre como criar seu projeto social

Oficina integrada na Escola Júlia Alves do projeto E-Jovem sobre Redes sociais
Oficina Integrada da Escola Antônio Bezerra sobre Captação e mobilização de recursos


Nenhum comentário:

Postar um comentário