Ha dois anos e meio atrás,sentada em minha calçada um grande amigo antes de fazer uma viajem que demoraria dois anos me perguntou:"Mandok,como você se imagina daqui a dois anos?" Naquele momento não tive resposta,minha reação foi de espanto,pois logo eu que muitas coisas queria fazia,não tinha a mínima noção de onde queria chegar que caminhos queria percorrer e nem ao menos tinha sonhos em mente. Longe desse meu amigo durante os dois anos foram meses de transição em minha vida, foi onde me dediquei a mudar o meu estado. Terminei relacionamentos, dei fim pensamentos pesados,joguei tudo pro alto e me permiti tentar sonhar.
Hoje com meu amigo do lado e outros que ganhei, depois desse tempo sou carregada de sonhos muitos deles já realizados.O de reunir amigos e umbucado de gente junta pra fazer uma articulação de impacto positivo de onde estamos. Além de conhecer vários lugares do Brasil e aprender/ensinar em cada um.Mas o maior deles,a cada dia eu me desafio e realizo ao mesmo tempo: Não deixar de acreditar em mim mesma.
Quais são os seus desafios?
Vários.. Conseguir acordar de manhã cedo e ir para faculdade, explicar pra minha família que o que sou e o que faço vale apena... Mas o meu maior desafio é conseguir viver sem pirar com minha própria cabeça em conflito com as coisas da sociedade em que estou inserida.
Sobre os desafios, sou o tipo da pessoa que posso até largo tudo o que estou fazendo e topar um desafio até o fim =D acredito que os desafios só aparecem em nossas vidas no exato momento que estamos preparados para ultrapassá-los.
Se um desafio é acreditar em você mesma, aqui tens um fã que não apenas acredita em você... Mas conhece suas virtudes e sua essência mais bela.
ResponderExcluirTu sabes que nada pode te impedir de ser quem és!!!
Oi mocinha!
ResponderExcluirEstá lindo esse caminho pro guerreiros...Parabéns pelo blog e pela essência...
Beijos
Quem sabe não nos encontramos em janeiro...
Luz =D