segunda-feira, 5 de julho de 2010

MEU PROPOSITO

Porque quer participar do GSA 2010?

Conhecia as ações do oásis de Santa Catarina por uma amiga Raquel Honório que vivenciou e me apresentou toda a sua experiência. Neste ano tive a oportunidade de representar meu bairro no ”Elos canteiro no canteiro mais cultura" na formação em Recife.Passei pelo oásis do sitio do Berardo em PE, Autran Nunes e Conjunto ceará no meu Ceará e no momento estou na etapa do afeto outro oásis no meu bairro. O desafio foi grande, mas depois que entrei nessa não quero mais sair. Quero participar porque nele estão as três coisas que me almejo: aprender,ensinar e mudar o mundo. Quero participar do GSA porque sei que vou me aprofundar ainda mais no que me meti a fazer: que é disseminar a construção de sonhos coletivos com a maior alegria do mundo!

Apesar das dificuldades, Eu decidi, Eu quero participar, e Eu vou me esforçar pra ser uma guerreira sem armas

Você já fez algo que demonstra que você já é um guerreiro sem armas?

Por desde pequena bater o pé no chão pelas coisas que sempre acreditei e quis fazer mesmo contra os preconceitos por ser mulher, filha caçula e as opiniões da minha família não me fez desistir de ser eu mesma e principalmente não desisti do que tenho em meu coração por tombos e quedas que já tomei e que já me fizeram cair.

Pelas doidisse bacanas que sempre faço pelo mundo afora e até mesmo dentro meu próprio quarto :)

Ah! Participei por três experiências de Oásis, uma em Recife e as outras duas em Fortaleza e já estou articulando uma quarta nas aproximidades de minha casa.

Oásis Conj. Ceará Fortaleza
Oásis Conj. Ceará Fortaleza

Oásis Autran Nunes Fortaleza
Oásis Autran Nunes Fortaleza
Oásis Sitio do Berardo em Recife
Oásis Sitio do Berardo em Recife


2 comentários:

  1. Oi Amanda, que blog lindo... começou super bem... a vida anda muito atribulada? Que tal continuar? Adoraria ver o que vai acontecer no seu Caminho do Guerreiro!
    Abraço,

    Val

    ResponderExcluir
  2. Amandinhaaa!!
    Que otimo vc estar aqui!!!
    Estou gostando muito do blog!! Vc tem todo o potencial de ser uma super guerreira!! Estou na torcida!!
    Beijoes!!

    ResponderExcluir